ALERJ ROUBO DE CARROS
Homem se mata dentro de restaurante na Pelinca após atirar em sogro e garçonete
16/01/2017 - 1h13 em Novidades

O representante comercial Cláudio Antônio Bicock Junior(na foto), de 35 anos, que morava no bairro Alphaville 2, cometeu suicídio atirando contra a cabeça, na noite deste domingo(15), por volta das 22h, dentro do restaurante Estação Pelinca, na Avenida Pelinca. Antes de suicidar, ele baleou seu sogro e uma funcionária do restaurante.

Segundo a polícia, Cláudio foi ao restaurante para um encontro com sua esposa, identificada como Fabiana, que estava acompanhada de seu pai. A conversa teria o objetivo de tratar do divórcio do casal.Um revólver calibre 38 foi encontrado no local, com três munições deflagradas e duas intactas.

Segundo ainda polícia,  depois de alguns minutos de conversa, Cláudio teria apontado seu revólver em direção à esposa, quando o pai dela interviu. Cláudio e o sogro teriam entrado em luta corporal, quando, então, ele disparou três tiros.

O delegado adjunto da 134ª DP/Centro, Rodolfo Franco, esteve no local do fato e falou ao CAMPOS 24 HORAS.

“De fato foi uma tragédia.Investigações preliminares apontam que  o autor já chegou predeterminado a fazer isso, e encontrou com a companheira e o pai dela. Eles começaram uma discussão. Em um determinado momento, ele(Cláudio) sacou a arma e apontou em direção à sua companheira. O pai dela interviu e os dois se atracaram, quando foram feitos, inicialmente, dois disparos. Um disparo atingiu a funcionária do restaurante e o outro o pai da sua companheira. E o terceiro disparo atingiu o autor( se referindo a Cláudio)”, afirmou o delegado Rodolfo Franco, que acrescentou: “As investigações vão começar e uma eventual participação de outras pessoas será apurada. Pessoas que, eventualmente, auxiliaram, cedendo, por exemplo, a arma. Tudo será investigado pela Polícia Civil”, disse.

A polícia já teria ouvido algumas testemunhas, que confirmaram a versão do suicídio.

O sogro identificado como Luís Augusto, de 65 anos, foi atingido nas costas, tendo o disparo perfurado seu  pulmão. Já a funcionária do restaurante foi atingida de raspão nas costas. Ambos foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e não correm risco de vida.

Fonte: Site Campos 24horas

COMENTÁRIOS