Casal é flagrado fazendo sexo em cima de moto em movimento.
21/02/2017 20:29 em Polícia

Um dos motoristas que passava pelo local filmou o casal fazendo sexo em via movimentada de Encarnación, no Paraguai.

Um casal seminu foi flagrado fazendo sexo em cima de uma motocicleta em movimento na cidade de Encarnación, que fica à margem do Rio Paraná, no Paraguai. A polícia local passou a investigar o caso depois que o vídeo viralizou na internet.

A cena de sexo foi filmada pelo celular de um motorista que passava pelo local e não podia acreditar no que estava vendo. A mulher estava deitava em cima do tanque de combustível com a saia erguida e as pernas enroscadas no torso do motorista sem camisa.

Publicado nas redes sociais nesta terça-feira (21), o vídeo já está repercutindo. Muitas pessoas apontaram que, além do comportamento inapropriado e perigoso, nenhuma das pessoas em cima da moto estava usando um capacete, que é equipamento de segurança obrigatório.

De acordo com o britânico “The Mirror”, o incidente, que aconteceu em uma via movimentada do bairro central de Santa Maria, está sendo investigado pelas autoridades, que estão tentando identificar as duas pessoas que aparecem no vídeo.

Um porta-voz da polícia paraguaia afirma que, se forem identificados, encontrados e condenados, os dois podem enfrentar uma multa de três milhões de Guaranis paraguaios, valor correspondente a quase R$1.700,00.

Entretanto, a punição poderá ser agravada caso seja provado que o motorista estava sob efeito de álcool, como parece estar no vídeo. Se for comprovado que o homem estava alcoolizado, a multa será mais cara e ele poderá, inclusive, ser preso pelo ato.

No Brasil, um caso como este encontrado no Paraguai, de um casal transando no meio da rua, é considerado crime de ato obsceno. Esse crime envolve toda e qualquer prática de teor sexual que desrespeite o pudor e a moral da sociedade.

Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2017-02-21/sexo.html

 

Vide vídeos WEBARRA.

 

COMENTÁRIOS