Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
ANÚNCIOS
Acusado de homicídio preso em São João da Barra.
27/02/2017 20:07 em Polícia

Um homem identificado pela inicial T., que estava usando uma fantasia de ‘morte’, acusado de homicídio, foi preso por policiais militares que trabalhavam de extra no Carnaval deste domingo (26) em São João da Barra.

Em posse das informações, os militares de extra iniciaram buscas e conseguiram encontrar o suspeito. Contra o homem, havia um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio.A polícia informou que a prisão do homem ocorreu após denúncias sobre um foragido da área de Guarus que estava fantasiado em um bloco de Carnaval na cidade de São João da Barra.

Além disso, a polícia investiga a participação dele em uma barbárie no bairro Custodópolis, em Campos, no último dia 11 de dezembro, onde a vítima de 24 anos, teve as duas mãos decepadas por integrantes do tráfico de drogas do bairro.

Na ocasião, foi gravado um vídeo que circulou na internet, onde o próprio bandido que decepou as mãos do jovem, com uma arma em punho, pergunta por que o mesmo sofreu a violência e a vítima responde que foi porque furtou e promete não fazer mais.

A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde sofreu amputação traumática em ambas as mãos.

Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar, através do número (22) 2723-1177.

Fonte: Site 24 Horas on line.

COMENTÁRIOS