Sindicato dos agentes do Degase homenageia Bruno Dauaire
12/04/2018 - 17h55 em Politica
O deputado estadual Bruno Dauaire (PRP) foi homenageado pelo Sindicato dos Agentes de Segurança Socioeducativos (Sind-Degase) pela atuação do mandato em defesa dos servidores estaduais e especialmente dos servidores da instituição. Bruno é autor da lei que criou a nomenclatura dos agentes, atendendo a uma reivindicação da entidade. O Degase possui 2,3 mil servidores em todo o Estado do Rio, dos quais 1,5 mil são agentes.
 
A homenagem foi feita nesta quarta-feira, 11, ni gabinete do deputado, pelo presidente do Sind-Degase, João Rodrigues, pelo vice-presidente, Marcos Elias Aquino Soares, e pelo diretor de Mobilização Sindical, Antônio Marcos Matos.
 
- A ideia da homenagem se deu pelo reconhecimento à atenção do mandato com as demandas dos agentes de segurança socioeducativos e de todos os servidores estaduais - disse João Rodrigues, que também destacou o posicionamento de Bruno contrário às medidas de austeridade do governo.
 
Bruno agradeceu a homenagem e reafirmou o compromisso com a categoria. 
 
- A nomenclatura dos agentes foi uma conquista muito importante, mas há muitos outros desafios e vamos continuar construindo essas lutas - afirmou o deputado.
COMENTÁRIOS