Show em Caratinga (MG) vai homenagear Marília Mendonça
11/11/2021 14:46 em Geral

Tributo à cantora acontece nesta quinta-feira (11) em uma praça da cidade; artista faria show no município no dia do acidente

Um show em homenagem à cantora Marília Mendonça acontece nesta quinta-feira (11) em Caratinga, a 311 km de Belo Horizonte. O tributo marca os sete dias da morte da artista, que faria um show na cidade no dia em que o avião caiu com ela e outras quatro pessoas.

A cantora Lorena Soares vai se apresentar na Praça Cesário Alvim, a partir das 19h30. Fãs de Marília Mendonça também vão fazer um coro de vozes no local.

 

 Lorena Soares vai usar um vestido que foi comprado em um bazar promovido pela Marília Mendonça. A cantora quer retribuir um pouco de tudo o que a sertaneja representa para ela e para os fãs.

 

"Que as pessoas estejam presentes de coração aberto para fazermos uma homenagem merecida, porque ela merece muito", diz a cantora.

 

Os fãs também fizeram uma homenagem para Marília Mendonça na cidade na última sexta-feira (5), no dia do acidente. Vídeos publicados nas redes sociais mostram a população cantando os sucessos da artista.

 
COMENTÁRIOS