Mulher agredida por assaltante no Centro enquanto esperava carro de App
11/11/2021 14:56 em Geral

Vítima aguardava um carro de aplicativo quando percebeu que poderia ser assaltada e tentou fugir

Uma mulher foi violentamente agredida por dois homens armados na noite desta quarta-feira (10), na frente do prédio onde mora, que fica situado na rua Voluntários da Pátria, área central de Campos. 

A vítima aguardava o carro de aplicativo para ir a uma reunião na igreja, quando percebeu a aproximação de dois homens em uma moto. O condutor era negro, magro, aparentava ter uns 25 anos. O carona aparentando aproximadamente 23 anos, era magro, branco, usava camisa escura. Os dois usavam capacete.

Temendo ser assaltada, ela tentou entrar no prédio, arremessou sua bolsa e seu celular por cima do muro, mas não conseguiu escapar dos bandidos. Nesse momento, o carona ficou abstante irritado e a mulher foi agredida, levando diversas coronhadas no rosto.

 

Os gritos da vítima chamaram a atenção dos vizinhos, que acionaram o socorro. Os bandidos fugiram sem conseguir levar nada.

 

A mulher foi levada para o Hospital Ferreira Machado com diversos hematomas e um corte no rosto, onde levou 11 pontos, e posteriormente encaminhada para a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

COMENTÁRIOS