Praça do bairro Água Santa terá campo de futebol society
31/10/2023 12:13 em São João da Barra

A Prefeitura de São João da Barra está realizando serviço de conversão de quadra poliesportiva em campo de futebol society na Praça José Carlos da Silva, no bairro da Água Santa, na sede do município. A previsão de conclusão da obra, iniciada em 9 de outubro, é para dezembro. O serviço, no valor de R$ 133.450,76, está sendo feito com recursos próprios e engloba a colocação de grama sintética e traves, em uma área de 595 metros quadrados.

A Praça José Carlos da Silva passou por uma reforma geral no ano passado, também arcada com recursos próprios da Prefeitura, no valor de R$ 432.500,00. A intervenção, já concluída, contou com pintura, melhoria da iluminação com refletores em led, colocação e manutenção de piso intertravado na calçada, lixeiras, bancos de madeira fixos e de balanço tipo namoradeira, rampas de acessibilidade e paisagismo.

A reforma ainda contou com reparo do playground, restauração do pergolado e das mesas e bancos de concreto, demolição dos banheiros para acomodar bancos de balanço do tipo namoradeira sob o telhado, colocação de parte do piso, reconstrução da mureta da quadra esportiva e instalação de alambrado.

COMENTÁRIOS