Fogo destrói lojas em Guarapari e suspeita é de que incêndio seja criminoso As chamas atingiram um estúdio de tatuagem e uma loja de roupas na manhã desta quinta-feira (28)
Geral
Publicado em 29/10/2021

Um incêndio em um ateliê de costura, localizado no centro de Guarapari, destruiu o local e o fogo atingiu também um estúdio de tatuagem e uma loja de roupas nesta quinta-feira (28). 

A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso, já que, na tarde de quarta-feira (27), a costureira que trabalha no ateliê optou por não ajudar um homem que pedia dinheiro pelas redondezas.

“Ela (a costureira) desconfia que uma pessoa que ela não ajudou ontem possa ter colocado fogo no ateliê. Nessa noite mesmo um outro comerciante não deu os R$ 2 que essa mesma pessoa pediu, e eles fizeram um estrago no padrão dele durante a madrugada. Arrancaram fios e causaram prejuízo lá também”, conta o dono do imóvel, o aposentado Ruy Santana, de 73 anos.

Sr. Ruy conta que estava na rua logo cedo e não viu nenhuma faísca ou princípio de incêndio, onde ficam as máquinas de costura.  (leia mais abaixo)

 

“Eu estava aqui na frente um pouco mais cedo. Quando eu entrei, em questões de minutos, meu irmão me interfonou para avisar que estava pegando fogo na loja. Ligaram para o Corpo de Bombeiros e foi tudo muito rápido”, conta o aposentado. 

 
Comentários