Celebração de Natal prossegue em SJB
19/12/2022 18:08 em São João da Barra

A programação da Celebração de Natal “Venha viver essa magia” movimentou a Rua Joaquim Thomaz de Aquino neste domingo, 18, em São João da Barra. A tradicional Parada de Natal abriu a noite com o espetáculo apresentado por artistas sanjoanenses, que encantaram adultos e crianças com alas coreografadas, adereços elaborados e alegorias temáticas. Durante toda esta semana tem Caravana Natalina nos distritos do município.

O ponto alto do evento no domingo foi a chegada de Papai Noel, que distribuiu presentes para a garotada ao lado da prefeita Carla Caputi. “É muito gratificante ter a oportunidade de compartilhar este momento mágico de amor e confraternização com a nossa população, transmitindo alegria e esperança”, disse a prefeita. Encerrando a programação da noite, a cantora Manuela Ferreira se apresentou no Coreto de Natal.

Nesta quinta-feira, 22, no Palco Cultural, tem Sarau a partir das 20h. No Açu, dia 23, haverá Desfile de Natal às 19h30. O Crepúsculo de Natal será no dia 24, véspera de Natal, percorrendo as principais ruas do Centro da cidade a partir das 18h. No dia 25, na Sede, tem O Reisado das Pastorinhas “Uma opereta popular” às 17h e Parada de Natal às 20h.

A Celebração de Natal é promovida pela Prefeitura, com organização das secretarias municipais de Educação, Cultura e Turismo e Lazer, e conta com o apoio de instituições culturais e religiosas do município.

A Caravana Natalina prossegue durante toda a semana em várias localidades do município, das 14h às 18h. Confira a programação:
Segunda-feira, 19 - Grussaí (quadra do Cmea II)
Terça-feira, 20 - Degredo (praça)
Quarta-feira, 21 – Atafona (praça N.S. da Penha)
Quinta-feira, 22 – Barcelos (praça)
Sexta-feira, 23 – Açu (terminal rodoviário)

 
COMENTÁRIOS