SJB promove Sarau Cultural na noite desta quinta-feira
22/12/2022 12:42 em São João da Barra

Música, dança, poesia, teatro e exposição de artes plásticas são algumas das atrações do Sarau Cultural que acontece na noite desta quinta-feira, 22, a partir das 19h30, no Palácio Cultural Carlos Martins. O evento, que integra a programação da Celebração de Natal “Venha viver essa magia”, seria realizado no Palco Cultural, no calçadão do letreiro turístico, mas foi transferido para o Palácio por causa da previsão de chuva.

A celebração natalina continua durante toda a semana. Na sexta-feira, 23, tem Desfile de Natal às 19h30 no Açu. No dia 24 o destaque é para o Crepúsculo de Natal, que vai percorrer as principais ruas do centro da cidade a partir das 18h. No dia 25, também na Sede, tem O Reisado das Pastorinhas “Uma opereta popular” às 17h e Parada de Natal às 20h.

O Sarau Cultural é realizado todas as últimas quintas-feiras de cada mês e em dezembro a programação tem como tema central o Natal e o Ano Novo.

— O Sarau é sempre um momento muito especial em que reunimos os artistas de São João da Barra e proporcionamos ao público uma programação diversificada, que expressa o trabalho talentoso de quem produz arte no nosso município – destaca o secretário municipal de Cultura, Gil Miranda.

COMENTÁRIOS