Açu vence Torneio do Trabalhador de Futebol
17/05/2023 19:55 em São João da Barra

Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o time do Açu foi o campeão do Torneio do Trabalhador de Futebol, realizado no sábado, 13, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra. Prevista inicialmente para acontecer no dia 1º de maio, a competição foi transferida para a nova data devido às chuvas que caíram no município.

O Torneio foi organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Liga Sanjoanense de Desporto, com premiação no valor de R$ 1.600 para cada uma das 10 equipes participantes: Açu, Atafona, Chatuba, Fluminense, Grussaí, Palacete, Palmeiras, Portuguesa, Sanjoanense, e Vasquinho.

A disputa foi no sistema eliminatório (mata-mata), com dois tempos de 10 minutos e dois tempos; na partida final, foram dois tempos de 15 minutos. Além do valor em dinheiro, os dois primeiros colocados receberam troféus, entregues pelo secretário municipal de Esportes, Caio César Serra, e pelo subsecretário, Welton Jorge Amaral da Silva.

COMENTÁRIOS