Prefeita Carla Caputi anuncia shows nacionais da ExpoBarra 2023
22/08/2023 08:03 em São João da Barra

A ExpoBarra 2023, evento voltado à agricultura, pecuária e ao entretenimento que acontecerá em São João da Barra de 6 a 10 de setembro, no Parque de Exposições e Eventos Manoel Rangel Pessanha, já tem definida a programação de shows com artistas nacionais. Aline Barros, Dilsinho, Diogo Nogueira, Lucas Lucco e Mari Fernandez foram confirmados pela prefeita Carla Caputi durante evento no Balneário de Atafona, na noite desta sexta-feira, 18.

A cantora gospel Aline Barros abre a programação na quarta-feira, 6, quando acontece também rodeio gospel. Pagode e samba serão os ritmos predominantes na quinta-feira, 7, com apresentação do cantor Dilsinho, e na sexta-feira, 8, com Diogo Nogueira. O sertanejo Lucas Lucco será a atração no sábado, 9. Fechando a programação nacional, sobe ao palco no domingo, 10, a rainha da pisadinha Mari Fernandez.

"Esses grandes nomes da música nacional vão abrilhantar ainda mais nossa exposição, que retorna com diversas atrações típicas e eventos voltados ao mundo da agricultura e da pecuária", disse a prefeita, que na oportunidade apresentou a planta do Parque de Exposições para a ExpoBarra 2023 e antecipou duas atrações musicais para o verão: a dupla Jorge & Mateus e o grupo Menos é Mais.

Os preparativos para o evento continuam em ritmo acelerado. O parque de Exposições e Eventos ocupa uma área total de 100 mil metros quadrados, às margens das BR-356, e vai contar com espaço de exposição de animais, fazendinha, redondel, estandes das secretarias municipais e de expositores, pista de laço, concurso leiteiro, parque de diversões, rodeio, amostra técnicas de animais, entre outras atrações.

Moradores e visitantes também vão contar com um esquema especial de transporte municipal gratuito com horários especiais em todos os distritos durante os dias da ExpoBarra, que terá entrada aberta ao público.

A prefeita estava acompanhada no anúncio da programação de vereadores, secretários, subsecretários e demais integrantes da administração municipal.

COMENTÁRIOS