Aniversário do Jeep Clube de SJB reúne jipeiros de vários municípios do Rio de Janeiro e do Espírito Santo
22/08/2023 22:56 em São João da Barra

O XVIII Aniversário do Jeep Clube de São João da Barra reuniu, no Balneário de Atafona, milhares de pessoas. Marcaram presença no evento, de 18 a 20 de agosto, jipeiros do Rio de Janeiro, Itaboraí, Maricá, Saquarema, Araruama, Cabo Frio, Petrópolis, Nova Friburgo, Macuco, Itaocara, Macaé, Quissamã, Campos, Alegre, Viana e Manhuaçu. A prefeita Carla Caputi prestigiou a festa e até sentiu de perto a emoção e a adrenalina ao percorrer a pista da prova de obstáculo em um veículo 4x4.

A programação contou com hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, momento de oração, boas-vindas ao público, passeio, trilha e provas de arrancadão e de obstáculos, além dos shows musicais com o cantor Jadson Loureiro e a banda Zero 22. O evento, considerado pelos participantes como o melhor de todos os anos, por reunir um grande público, contou com apoio da Prefeitura e da iniciativa privada.

— A intenção com este evento foi proporcionar diversão, entretenimento e lazer para todos. Conseguimos alcançar a meta, reunindo milhares de pessoas. O sentimento que fica é de gratidão a todos os participantes e principalmente à Prefeitura, que nos deu total apoio para o sucesso deste evento. Vamos continuar trabalhando firme para que em 2024 possamos promover uma festa ainda melhor — declarou o novo presidente do Jeep Clube de São João da Barra, Marcos Magalhães, que ficará à frente da entidade no biênio 2024/2025.

Confira o resultado das provas:

Prova de Obstáculos

Categoria Masculina

1º lugar – Henrique

2º lugar – Márcio Nunes

3º lugar – André

4º lugar –Kiel

5º Lugar – Dudu

 

Categoria Feminina

1º lugar – Renata

2º lugar – Nanda

3º lugar – Mallu

 

Prova de Arrancadão

Categoria Masculina

1º lugar – Lazaro

2º lugar – Alecssandro

3º lugar – Malon

 

Categoria Feminina

1º lugar – Thaline

2º lugar – Nanda

3º lugar – Rose

COMENTÁRIOS