GNA lança seu primeiro Programa de Estágio
04/11/2019 22:07 em São João da Barra

Empresa abre vagas para os escritórios do Rio de Janeiro e para o empreendimento no Porto do Açu. Inscrições podem ser feitas até 15/11

 

A GNA, joint venture formada entre a Prumo Logística, BP e Siemens, acaba de lançar seu primeiro programa de estágio. A empresa busca universitários movidos a desafios e interessados no setor de gás e energia – em crescimento no estado - para participar de um dos maiores projetos de energia da América Latina. A GNA constrói no Porto do Açu, região Norte Fluminense, um parque termelétrico movido a gás natural de 3 GW de capacidade instalada.

 

A GNA tem vagas de estágio abertas para atuar em seu escritório no Rio de Janeiro e, também, na planta, onde está sendo construído seu parque termelétrico. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Direito, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia. O Programa de Estágio tem início em janeiro de 2020 e a duração é de até 24 meses. Interessados podem se inscrever no site da empresa até 15/11, no link: https://gna.com.br/pessoas/programa-de-estagio

 

 

Estágio de Férias

Para estudantes da região Norte Fluminense, existe a possibilidade de participar de um estágio de férias, com duração de até dois meses, onde os jovens terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia do nosso empreendimento através de um job rotation, além de ter orientação de carreira no final do contrato.

 

“A GNA é uma empresa jovem, formada por um time muito motivado, que busca fazer a diferença todos os dias. Procuramos jovens alinhados à nossa cultura para atuar conosco no desafio de construir o maior parque termelétrico da América Latina. Se você tem esse perfil, venha fazer parte do nosso time!”, afirma Angela Serpa, Head de RH da GNA.

 

Angela destaca que um dos diferenciais do programa de estágio é a possibilidade de participar de workshops para desenvolvimento individual, programas de mentoria com os líderes da companhia e um job rotation nas principais áreas de interface. 

 

“Montamos um programa para que, durante o período conosco, os futuros profissionais tenham um conhecimento mais global do setor, aprendendo a lidar com os desafios e as oportunidades da profissão”, completa Angela Serpa.

 

Benefícios (exceto para Estágio de Férias):

A companhia oferece bolsa-auxílio, vale-refeição e transporte, cesta de natal, plano de saúde, seguro de vida. Para o Estágio de Férias, os benefícios são: bolsa-auxílio, transporte e seguro de vida.

 

Pré-requisitos:

 

Ter conhecimento do pacote office e disponibilidade para começar o estágio em 1° de janeiro de 2020 estão entre os pré-requisitos para participação no Programa de Estágio da GNA, em ambas as modalidades.

 

Serviço:

 

Programa de Estágio da GNA

Período de Inscrições: de 31 de outubro a 15 de novembro

Onde se inscrever: http://www.gna.com.br/pessoas/programadeestagio

 

SOBRE A GNA

 

 

A GNA - Gás Natural Açu - é uma joint venture formada pela Prumo Logística, BP e Siemens dedicada ao desenvolvimento, implantação e operação de projetos estruturantes e sustentáveis de energia e gás. Estamos construindo o maior parque termelétrico a gás natural da América Latina, localizado no Porto do Açu, um dos principais complexos portuários do Brasil, que oferece uma série de soluções logísticas para o mercado de óleo e gás brasileiro. Você pode conhecer mais sobre a nossa empresa e nossos números em: http://www.gna.com.br

COMENTÁRIOS