Alerj aprova emenda de Bruno Dauaire para a Santa Casa de SJB
14/01/2017 01:02 em Novidades

Estão assegurados no orçamento do governo estadual para este ano R$ 328 mil em investimentos para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra. A emenda foi apresentada pelo deputado Bruno Dauaire (PR) e aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Os recursos serão destinados para a garantia do atendimento ambulatorial e hospitalar. No próximo mês, com o fim do recesso, Bruno irá cobrar do governo, além do compromisso com a Santa Casa, o cumprimento de outras emendas já apresentadas, como aquisição de ambulância, implantação de um centro de comercialização comunitária no município e construção de um DPO em Cajueiro. 

São investimentos que São João da Barra precisa muito. O município passa por uma crise e sente também os reflexos da crise estadual. O momento é de buscarmos todos os recursos possíveis para que o cidadão sanjoanense não sofra mais ainda por um 2016 bastante complicado e um 2017 que ainda não sabemos como será não só no município, que conta com a receita dos royalties do petróleo, mas no Estado do Rio e em todo o país, que enfrenta um período de recessão – defende Bruno.

Além dos recursos específicos para São João da Barra, Bruno Dauaire tem lutado para que emendas de sua autoria, destinadas a toda a região, sejam executadas pelo governo. Entre elas a que destina recursos para o monitoramento de barragens, implantação de uma unidade da Ceasa, capacitação de agricultores, inclusão digital de jovens, incentivo à frequência escolar por meio da educação esportiva, novos veículos e equipamentos para o 8º BPM e criação da Região Metropolitana do Norte Fluminense.
Fonte: Blog Arnaldo Neto (Folha da Manhã)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!