José Loreto vai passar por uma cirurgia .
15/02/2017 19:27 em Geral

José Loreto vai passar por uma cirurgia de apêndice e está internado no Complexo Hospitalar de Niterói, município do estado do Rio de Janeiro. O artista, que não tem pudor em abrir sua intimidade, chegou na unidade nesta terça-feira (14), onde deve permanecer por três dias. Segundo o jornal "Extra", o marido de Débora Nascimento - quatro quilos mais magra -, ainda ficará cerca de quinze dias de repouso em casa.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do global informou que ele passa bem. "O ator José Loreto sentiu-se mal na última segunda-feira e foi diagnosticado com uma crise de apendicite. Prontamente assistido por uma equipe médica, Loreto passa bem". Em cartaz com "A Paz Perpétua", o galã será substituído ainda por outro ator na peça.

Além de José, Marina Ruy Barbosa também passou pelo mesmo procedimento em 2015 e operou em uma clínica carioca. "Foi realmente de emergência e tive que ter repouso. Morro de medo de qualquer cirurgia, mas estou bem agora. Foi um susto", disse na ocasião.

Ator conta que aprendeu a lidar com o diabetes

Intérprete lutador José Aldo no filme "Mais Forte que o Mundo", José Loreto, que recuperou cinco quilos que perdeu para o longa, é disciplinado com a alimentação por causa do diabetes. Ele descobriu a doença aos 15 anos e precisou dar uma repaginada em seu cardápio.

"É supernatural. Às vezes, até esqueço que tenho. Diabates, para mim, é igual escovar os dentes e pentear o cabelo, ah, esqueci, não penteio o cabelo (risos). Mas é natural, sabe? É uma coisa do dia a dia", falou ao "Gshow". O artista, aliás, contou que se acostumou com a rotina de testes de glicose e atividades físicas:

"Está impregnado em mim. Às vezes, o doce é meu remédio. Se a minha glicose cai, eu como um chocolate. Eu sempre ando com uma bala de goma na bolsa. Olha o remédio que tenho na mochila (risos). É uma vida normal só que mais saudável".

 

(Por Patrícia Dias - MSN)

COMENTÁRIOS