Flávio Bolsonaro faz enquete sobre eleições de 2018 e Lula lidera.
16/02/2017 19:15 em Geral

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC-RJ) abriu lançou, na manhã desta quinta-feira (16), uma enquete em sua página no Twitter sobre um possível segundo turno para as eleições presidenciais de 2018. Na disputa, o deputado federal Jair Bolsonaro (PS-RJ) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O resultado da enquete, no entanto, vem surpreendendo internautas: até a tarde desta quinta, a pesquisa tinha cerca de 19 mil respostas, com Lula liderando com 56%, contra 44% de Bolsonaro.

A iniciativa de Flávio vem um dia depois da divulgação do uma pesquisa da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) que também indicou uma preferência dos eleitores por Lula.

Fornecido por New adVentures, Lda. Notícias ao Minuto

Segundo o levantamento, se as eleições presidenciais fossem realizadas hoje, Lula teria 30,5% dos votos, contra 11,8% de Marina Silva e 11,3% de Jair Bolsonaro.

Nas próximas posições, estão Aécio Neves (PMDB-MG) com 10,1%, Ciro Gomes (PDT-CE) com 5%, e o presidente Michel Temer com 3,7%. A soma dos votos nulos/brancos e indecisos chega a 27,6%.

 

 Fonte: MSN.

COMENTÁRIOS